sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


- te amo desgraça -

Moça bonita o que você fez comigo?
Usa minha mente
Usa e mente
Fez dela seu abrigo

Te amo desgraça
Te amo de graça
Te amo na praça
Te amo com graça

Moça o que eu fiz que tu some?
Deixa eu dormir e saia do meu sonho
Casa comigo que até meu nome eu ponho
No próximo encontro deixa eu saber seu nome?

Te amo desgraça
Te amo de graça
Te amo na praça
Te amo com graça

Não estará em  minhas letras
Te deixarei partir como sempre fez
Cansei de "era uma vez"
Não há vida só com tretas

Te amo desgraça
Te amo de graça
Te amo na praça
Te amo com graça

Te amo por toda a casa
Te amo de saia
Te amo e saia
Te amo e casa

Te amo desgraça
Te amo de graça
Te amo na praça
Te amo com graça

Diogo Guedes
26/01/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário