quinta-feira, 23 de junho de 2016

- florescer -


Vou me esconder
Esconder dos medos
Dos gritos
Dores
Frio e calor
Vou me esconder dos seus olhares
Dos seus abraços
Beijos e sorrisos
Vou batucar
Alto para que ninguém possa ouvir
Gritar os ventos
E me esconder logo depois
Vou pintar o quadro mais bonito
E queimá-lo em seguida
Vamos dançar qualquer coisa
Sei que qualquer coisa é melhor que tristeza
Vamos viver
Vou criar um lugar escondido
Esperar o carnaval passar
A poeira baixar
O amor reinar
O medo sumir
Você sorrir
Seu beijo fluir
Seus olhos sorrirem
Lábios falarem
Mãos me buscarem
Abraços aquecerem
Vida compartilhar
Música tocar e sol esquentar
Vou deixar de me esconder
A você aparecer
Meu amor nascer
Juntos florescer
E laia laia laia
O medo foi embora

Diogo Guedes
23/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário