domingo, 15 de novembro de 2015

- uma canção para você -


Fiz uma canção para você
Peguei meu violão
Aprendi a tocar dois acordes
Criei uma melodia
As letras vieram como todas
Elas sempre vêm
Mais vez são para você
Mais uma vez
Fiz uma canção
Uma canção para você
Mesmo que não fique boa, sei que gostaria
Foi feita com o coração
Igual todas aquelas músicas naquele show
Abraçados
Na chuva
Sem camisa
Olhos fechado
Chorando
Qual a música?
"wheels"
Fiz uma canção para você
Uma pena eu não mostrar
Ninguém precisa ver
Apenas eu
Meu coração
Corpo e mente
Hoje não quero pensar em mais nada
Só que o ponto final está logo ali
Finalmente tiraremos a vírgula de nossas vidas
E isso dói
Essa vírgula te mantia viva
Fiz uma canção para você
Fiz sem medo de errar
Pois eu fiz para você
Não sou poeta ou escritor
Nunca fui o seu "amor"
Mas essa canção é pra você

Diogo Guedes
15/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário