quinta-feira, 23 de abril de 2015

- um dia -


Um dia te conheci
E vi a cada dia que não conhecia
Ainda existia mais por conhecer
Me apaixonei
Me encantei
Escrevi
Sorri..!
E finalmente, te conheci.. A gente briga
E canta
Briga
E dança
Briga
E ama
E não para de brigar
E de amar.!
Um dia te conheci
E sorri
A gente brigou
Mas no final..
O amor reinou.! - não sou o "antonio", não tenho livros, nem guardanapos.. Passo longe do "Moraes", apenas tento ser real.. criando uma bela ilusão na mais dura realidade.. Realidade essa que vivo, vivo e súplico para nunca ter fim.
Aceite-me com minhas falhas, longe de perfeição.. O máximo que posso dar é o amor, aquele vindo da medula com tinta e amor.. palavras e amor, uma dose e amor.. Com amor.!

Diogo Guedes
23/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário