segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015


Esses dias ali comigo
Estávamos conversando
Papiando só
Nada de mais
Falando e bebendo
Algumas latas de cevada
Algumas letras cantadas
Nada de mais
Estava só "trocando ideia"
Ideia vai, ideia vem
Deparei-me em um imbróglio
Por que abrimos ferida na pele de quem nos ama?
Por que acordamos pra vida sem querer sair da cama?
Por que negamos tudo aquilo que queremos dizer?
Por que lutamos por paz?
Por que fingimos que vivemos até o dia de morrer?
Por que esperamos o dia da morte para nos arrepender?
Por que julgar sem querer ser julgado?
Beijar sem desejar ser beijado
Criar o amor sem intenção de amar?
Olhei pra mim buscando as respostas
Mas não pude responder
Eu estava ali caído
A cevada já era muita em minhas veias
Uma pena..
Minha conversa estava interessante
Vi-me inconsciente
Sem conseguir responder
Tirar todas minhas dúvidas
Uma grande pena mesmo
Vou esperar eu voltar a si e tentar conversar novamente
A cevada no pé da minha cama já quente ainda deseja uma mente para atormentar..!

Diogo Guedes
23/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário