terça-feira, 1 de julho de 2014


Pensei em te ver
Mas não pude
Então resolvi escrever
Brincar com as palavras
Permitir que elas digam tudo
Tudo que minha voz transmite para meus dedos..
O sorriso é belo
Olhar singelo
O cabelo insiste em ficar entre nós
Todas as vezes que ela insiste em me olhar
Qualquer hora dessa te falei de simplicidade
Simplicidade que busco
O olhar perdido
O brilho nos olhos
O sorriso de canto de boca
Boca essa que quero beijar
O simples retocar no penteado
Ou mesmo coloca-lo atrás da orelha
As frases bobas
As brincadeiras simples
Acho que tudo é perfeito
Estou aguardando o momento de acordar
Meu despertador tocando
Hora de trabalhar
Era tudo um sonho
Ou melhor
Acordar e em você pensar
O dia todo até a noite chegar
O dia raiar
A noite chegar
O dia raiar...

Diogo Guedes
19/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário