sexta-feira, 2 de agosto de 2013

- vamos colocar músicas nessas letras -


Agora eu sei a falta que você me faz
Ontem eu tinha você aqui
Hoje não tenho mais
Porque você se foi meu bom rapaz

e essa saudade é ruim demais
sinto sua falta cada dia mais
porque você assim, novo demais
promete pra mim, voltar atrás

Estranho seria eu não chorar por você
Olho para os lados tentando entender
O rumo que tudo isso tomou, vai saber
Uma chance de te abraçar é tudo que eu iria querer

e essa saudade é ruim demais
sinto sua falta cada dia mais
porque você assim, novo demais
promete pra mim, voltar atrás

O seu sorriso era tudo que eu queria ver
Suas imitações esdrúxulas dos personagens da TV
O olhar sonhador que você nunca deixou de ter
Esse era você e eu nunca vou esquecer

e essa saudade é ruim demais
sinto sua falta cada dia mais
porque você assim, novo demais
promete pra mim, voltar atrás

- vamos colocar músicas nessas letras -
Leandro Andreola

Diogo Guedes
02/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário