segunda-feira, 15 de julho de 2013

- corpo -


Deitado vejo poucas coisas
Talvez apenas o que desejo ver
E sinceramente, quero ver bem pouco
Repouso meu cansado corpo no colchão
Colchão sujo, mau cheiroso
Mas o único capaz de me confortar nesse momento
Sem camisa
Shorts
Cabelos emaranhados
Halito alcoólico
Esse sou eu.!
Fecho os olhos levemente
Sinto um novo corpo em contato com o meu
Um corpo leve
Novo
Limpo
Cheiroso
Quente
Bom
Abro os olhos
É o corpo de minha amada
Tão linda
Tão jovem
Tão minha..!
Querendo apenas o conforto de meu peito
Para repousar seu corpo
Meu corpo
Nosso corpo
Vejo bem pouco,
Mas tudo que quero ver
Encontro nessa imagem
O corpo de minha amada junto do meu
O corpo que junto do meu corpo
Cria apenas um corpo
O corpo do amor
Do meu amor..
Amor para o meu amor
Minha amada..
Meu amor..!

Diogo Guedes
15/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário