terça-feira, 4 de junho de 2013

- você -


Não preciso de nada
Já tenho tudo
E meu tudo é o bastante
O bastante para a felicidade
A felicidade  é logo ali
Ali onde seus olhos encontram
Encontram-se com os meus
É bem ali, ao alcance das mãos
Das mãos que tocam meu rosto
É bem ali, ali onde o cheiro passa
Passa e acalma
Acalma e conforta
Conforta e acalma
Dança com minha alma
Tiro os pés do chão..
..e flutuo
Flutuo ao encontro
Encontro do desconhecido
Desconhecido chamado amor
Amor que todos procuram
Procuram e acham
Acham e fogem
Fogem e sofrer
Sofrer por não viver
Não viver o que sempre procuraram..
Eu o achei
E ele se chama.. você!
Você assim
Olhos
Cheiro
Rosto
Cabelo
Mãos
Abraços
Sorriso
E ele se chama.. você..!
Sim se chama você!

Bruna Althmann - 31/05

Diogo Guedes
04/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário